Chegando no Top 10

Tiago Leifert explica como será a décima formação do Paredão do BBB 21 e anuncia dinâmica inédita

Prova Bate e Volta, votação aberta e fechada, indicação do líder e muito mais

Publicado em 02/04/2021

Como todas as quintas-feiras, Tiago Leifert conversa com os espectadores para explicar como se formará o décimo Paredão do BBB 21 e a semana vem como uma dinâmica inédita no programa.

O apresentador começa contando que quatro confinados serão emparedados no domingo (4), mas um deles terá a oportunidade de se salvar na Prova Bate e Volta. O Líder da semana tradicionalmente vai indicar um brother direto ao Paredão, sem chance de se salvar.

Na sequência, inicia-se a cerimônia corriqueira de votos no confessionário. Entretanto, o mais votado pela casa vai começar uma nova votação, mas, dessa vez, aberta, com todos na sala, que definirá o terceiro emparedado.

O terceiro componente da berlinda vai surpreender mais uma vez os brothers da casa mais vigiada do Brasil, pois terá direito a um contragolpe. Com isso, três competidores vão disputar a Prova Bate e Volta, um deles se salva e os que sobrarem disputam a preferência do público, correndo o risco de eliminação, há poucos dias do tão sonhado Top 10.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade