Reta Final

Tiago Leifert explica a dinâmica da última semana do BBB 21

O apresentador conta acontecem as últimas provas do reality show

Publicado em 26/04/2021

Iniciando as despedidas do BBB 21, Tiago Leifert conversa com os telespectadores para contar como será a dinâmica da última semana de programa e a Super Semana vira Super Quinzena, porque tem muita coisa para acontecer.

Primeiro, o apresentador conta que a dinâmica da semana anterior, continua nesta que se inicia. Na terça-feira (27), conheceremos o décimo quarto eliminado do reality show entre Arthur, Camilla de Lucas e Pocah. Na mesma noite, um novo Líder se consagra e o penúltimo Paredão da temporada se forma.

Quarta-feira (28) tem aquela festa para os brothers comemorarem o Top 5, balançarem o esqueleto e, claro, se despedirem da casa mais vigiada do Brasil. Já na quinta-feira (29) assistiremos a última Prova do Líder da edição e conhecer, pelo menos, um dos finalistas.

Além disso, formaremos o último e decisivo Paredão do Big Brother Brasil 21. As dinâmicas dos últimos paredões ficaremos sabendo nos respectivos dias em que ocorrerem. Todos estamos ansiosos para saber quem serão os três finalista, então, não que esqueça que a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade