Sugestões

Tiago Leifert está atento aos pedidos do público para o BBB21

Apresentador comenta algumas ideias dos internautas para a nova edição do programa

Publicado em 11/01/2021

Chamado de “Big dos Bigs”, a próxima edição do Big Brother Brasil promete fazer mais sucesso que o histórico BBB20, que atingiu alta audiência e inovou ao escalar famosos e anônimos como participantes. Toda essa expectativa tem gerado cada vez mais comentários e especulações e, para deixar todo mundo ainda mais ansioso, o apresentador Tiago Leifert tem interagido bastante com o público.

Em vídeo para o Gshow, Tiago comenta alguns dos pedidos e diz que está de olho em todas as sugestões, mesmo as mais estranhas como por exemplo, “não ter gente que grita muito”, “ter quarto branco de outra cor”. Ou engraçadas, do tipo “uma festa no qual o público vai para o jardim e os participantes ficam dentro da casa vendo TV”.

De maneira cômica Leifert pergunta ao internauta que mandou a sugestão da festa: “quantas pessoas? 30 milhões? 40 milhões?” e completa: “sabe o que vem depois de uma edição histórica? Outra edição histórica”.

O que será que vem por aí?

O BBB21 está marcado para começar no dia 25 de janeiro e terá 100 dias de duração, vai contar com 14 participantes, e assim como na edição passada, terá anônimos e famosos que ainda não foram confirmados, apesar de toda especulação do público.

Além disso, virão muitas surpresas, novas provas e os já conhecidos “Bigfone”, “Jogo da discórdia”, provas do anjo e monstro e as de resistência. E, é claro, as festas que, com certeza, serão ainda mais maiores e são momentos de muita emoção, diversão, romance e algumas discussões, que sempre ficam em alta nos assuntos das redes sociais.

Então não perca! A cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade