Nova temporada

Tiago Leifert está animado com o retorno do The Voice Brasil: “Foi ótimo rever todo mundo”

Carlinhos Brown está de volta ao time de técnicos do programa

Publicado em 11/10/2020

Existe uma grande expectativa com o retorno do The Voice Brasil, que está entrando em sua nona temporada. Com algumas mudanças por conta da pandemia de coronavírus, a atração promete surpreender o público com algumas surpresas.

A princípio, o reality show está com uma equipe reduzida e esse fato requer um tempo ainda maior para o preparo do programa. Por outro lado, a direção da emissora ainda não tinha a certeza sobre a realização da nova temporada.

A nova temporada tem previsão de estreia para o próximo dia 15 de outubro, enquanto isso Tiago Leifert está animado com o novo anodo reality show. “Foi ótimo rever todo mundo. Fiquei muito feliz que conseguimos um jeito seguro de fazer o programa, com impacto zero na qualidade do que mais importa: a música”, disse ele.

Entre as surpresas preparadas para o novo ano do programa musical, Carlinhos Brown volta para o time de técnicos, enquanto Ivete Sangalo acabou precisando sair da produção. “Estar no The Voice Brasil é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte”, afirmou o cantor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade