Versátil

Tiago Leifert é pego de surpresa com brincadeira na Super Dança dos Famosos: “Muito pior do que eu imaginava”

Todas as dancinhas feitas pelo apresentador foram exibidas no programa

Publicado em 27/06/2021

Destaque no comando da Super Dança dos Famosos, Tiago Leifert foi pego de surpresa durante o programa deste domingo (27). Os editores prepararam uma brincadeira para o apresentador e montaram um vídeo com todas as suas dancinhas.

Na volta do intervalo, ele mostrou sua ‘indignação’ pela trolagem: “Eu gostaria de fazer um repúdio ao que colocaram aqui na minha ficha pra eu chamar agora”, disse.

“Semana passada eu sofri uma enorme pressão. ‘Tiago tem que dançar’. Eu queria passar tranquilidade pro telespectador. [E disse] Isso não vai acontecer. Vocês podem assistir tranquilamente com a sua família, isso não vai acontecer”, pontuou.

Entretanto, o fato de não querer dançar no programa chamou atenção da direção, que fez questão de buscar as dancinhas do apresentador em várias atrações. “Houve momentos na minha carreira em que eu errei. Na empolgação eu resolvi dançar e sempre tem um editor que junta tudo. Então, cenas fortes. Com vocês um pouco de Tiago na dança”, anunciou.

A montagem mostrou uma série de performances de Tiago, da clássica YMCA até Bang, de Anitta, em meio a comentários dos famosos que foram jurados da Super Dança. “Foi 10, Tiago”, avaliou Angélica.

“Muito pior do que eu imaginava. Eu não tinha visto. É muito pior do que eu imaginava. O que eu fiz da minha carreira, Caio Ribeiro?”, lamentou, pedindo ajuda ao amigo.

Assista a uma parte do vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade