Fogo no Parquinho

Tiago Leifert, do BBB 21, coloca Arthur, Gilberto e Karol Conká contra a parede em Jogo da Discórdia

A dinâmica aconteceu antes de o apresentaodr liberar os brothers para a festa da Líder Sarah

Publicado em 23/02/2021

Tiago Leifert agitou o BBB 21 ao colocar Arthur, Gilberto e Karo Conká contra a parede antes de liberar os brothers para a festa da Líder Sarah, que foi transferida para a segunda-feira (22), porque a última rodada do campeonato brasileiro será na quinta-feira (25) e a Prova do Líder será na quarta-feira (24).

O apresentador perguntou aos emparedados quem seria o responsável por eles estarem no paredão. O primeiro a responder é o instrutor de crossfit: “Eu mesmo. De repente muita sede ao pote”, disse o capixaba em referência ao acidente que o tirou da disputa pela liderança.

Por outro lado, o doutorando em economia declara que está na berlinda “por conta dos meus surtos” e por causa dos votos que recebeu de seus adversários. A rapper seguiu a mesma linha e atribuiu sua postura ao fato de estar emparedada: “Eu, óbvio. E em segundo lugar a Sarah, que foi a Líder que me colocou”.

O trio teve de responder quem eles acham que ficaria feliz com a sua saída. O capixaba também responde: “Acredito que quem me botou no Paredão. Caio, Gil e Fiuk ficariam tranquilos por eu não voltar dessa brincadeira, que é o Paredão”. Já o pernambucano disse: “Meus adversários diretos. Hoje seria o Arthur”.

A curitibana aproveitou para alfinetar Camilla de Lucas ao afirmar que a influenciadora ficaria feliz com a sua saída: “Acho que pensando nos últimos acontecimentos, a Camilla”. Por fim, os três tiveram de apontar quem eles acham que será eliminado na terça-feira (23). “Acredito que amanhã quem sai é a Karol”, respondeu Arthur.

Gilberto é incisivo: “Karol está falando que quer ir, mas na minha visão de jogo está entre eu e Arthur”. Já a cantora acredita que o acidente do affair de Carla Diaz pode tirá-lo da competição: “Acho que o Arthur”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade