Tiago Leifert diz que não será fácil ficar longe do esporte

Publicado em 08/04/2015

Tiago Leifert

A Globo prepara Tiago Leifert para que ele deixe definitivamente a área do esporte e entre de vez para o entretenimento. O jornalista e apresentador deixaria o comando do Globo Esporte para se dedicar ao The Voice e ao The Voice Kids. Desde 2012 ele vem intercalando a apresentação do reality musical com o comando do esportivo, mas isso deve acabar em breve. Felipe Andreoli é cotado para ocupar o lugar de Tiago Leifert no Globo Esporte.

Em entrevista durante o lançamento do livro de Galvão Bueno, na noite desta terça-feira (7), em São Paulo, Tiago  Leifert falou sobre a possível mudança.

“Esta decisão não é minha, mesmo se tomarem essa decisão, não será fácil para mim, porque [no esporte] foi onde eu ‘nasci e cresci'”.

Tiago Leifert se prepara para a quarta edição do The Voice Brasil, mas antes ele ainda estreia no The Voice Kids e está preocupado com a emoção.

“Eu estou ferrado, não sei o que vou fazer da minha vida. Eu assisto vídeos da minha sobrinha antes de dormir e choro, sou um completo idiota. Não sei como vai ser com as crianças, eu vou sofrer demais”.

Sobre os jurados do The Voice Kids, ele brinca, faz mistério e diz que não sabe quem serão.

“Os jurados serão Galinha Pintadinha, Peppa Pig (risos)… Mentira, não sei. A gente ainda não decidiu. A mesma equipe que faz o BBB, faz o SuperStar e depois vai para o The Voice, então só depois”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade