Fake news

Tiago Leifert descarta apresentar o BBB 22: “Chance zero”

Animador deixa a Globo em dezembro, após 13 anos de casa

Publicado em 02/10/2021

Os fãs de reality shows foram surpreendidos nesta sexta-feira (1º) com a ‘informação’ de que Tiago Leifert, mesmo de saída da Globo, estaria perto de acertar com a emissora um prolongamento de seu vínculo para apresentar a próxima edição do Big Brother Brasil, função que já vinha exercendo desde 2017.

Tudo não passou, porém, de mais uma fake news. O animador de 41 anos revelou aos jornalistas Gabriel Vaquer e Daniel Castro, do portal Notícias da TV, que não tem a menor intenção de voltar ao comando do BBB em 2022.

Chance zero. Abaixo de zero. Nada mudou“, informou Leifert, a respeito da possibilidade de estar à frente do BBB 22 ou mesmo de renegociar seu desligamento da Globo.

À mesma reportagem, o canal carioca também desmentiu que Tiago vá apresentar a próxima temporada do reality. “O novo apresentador do BBB será anunciado oportunamente“, prometeu a assessoria de imprensa da emissora.

O contrato de Tiago Leifert com a Globo expira em dezembro deste ano e não será renovado por opção do próprio apresentador, que deixa o casting fixo do plim-plim após 13 anos. Seu último trabalho como contratado da casa será a nova temporada do The Voice Brasil, que já está sendo gravada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade