CONVERSA COM BIAL

Tiago Leifert desabafa sobre final do BBB 21 e confessa: “Estou me arrastando”

O apresentador precisou comandar a festa após a confirmação da morte de Paulo Gustavo

Publicado em 08/05/2021

Tiago Leifert participou do Conversa com Bial desta sexta-feira (07) e foi entrevistado por seu antecessor, que comandou as 16 primeiras edições do BBB 21.

O apresentador falou sobre como se sentiu ao apresentar a final da temporada do reality, na última terça-feira (04), após a confirmação da morte de Paulo Gustavo. As informações são do portal TV e Famosos.

O fato de a gente conhecer muita gente, a gente sabia que a situação era muito critica e a notícia sairia a qualquer momento. (…) Assim que a gente foi pro intervalo, o Boninho entrou no meu ponto e me perguntou e eu falei que ia dar a notícia a eles no intervalo“, contou Tiago.

O apresentador contou como foi comandar a festa em um dia com tantas notícias ruins. “A gente abre mão um pouco dos nossos sentimentos. A gente tem a função de entregar as pessoas 60 minutos de alegria. Era um dia horroroso. Quando eu vi as notícias de Santa Catarina, eu queria voltar para minha cama. Que dia horroroso para se fazer uma final. Era o pior dia para se fazer uma final”, lamentou.

Bial questionou como Tiago está agora, com o fim do programa. “Estou me arrastando, mas estou vivo. Eu não tenho a menor ideia do que tá acontecendo. Eu só trabalhei“, respondeu. E lembrou de sua rotina de sono durante o tempo em que o programa fica no ar. “A gente dorme junto com eles. Se eles forem dormir às 4, às 5, a gente dorme. Se eles acordam 9h30, a gente acorda com o toque de despertar da casa”, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade