Tiago Leifert dá bronca em brothers: “Vamos ver se vão fazer média ou se vão realmente jogar”

Publicado em 15/03/2019

Na tarde desta sexta-feira (15), minutos antes de começar a prova do anjo, o apresentador resolveu dar uma bronca nos brothers do BBB19. O apresentador Tiago Leifert questionou se eles vão jogar de verdade para agradar o público ou tentar agradar o colega de confinamento.

“Depois da prova nós iremos para a leitura do monstro. Depois do que aconteceu ontem a noite, eu queria aproveitar para lembrar a todos que esse negócio de rodizio de monstro não funciona”, começou Tiago Leifert. Ele relembrou da prova do líder, em que teve que pedir diversas vezes para Rízia dizer o motivo de ter vetado Rodrigo da prova.

Leia também: Brothers participam da prova do anjo no BBB19

“O rodizio não funciona mais. Faltam apenas quatro semanas para acabar e não vai dar tempo de colocar todo mundo”, acrescentou. Por fim, Tiago Leifert então deu a bronca. “Hoje vamos ver se vocês vão fazer média com quem está aí dentro ou se vão realmente jogar. E impressionar quem está aqui fora na hora de escolher o monstro. Ajam de acordo com o jogo quando forem solicitados, por favor”, pediu.

Os brothers ficaram em silêncio com o pedido do apresentador que logo começou o sorteio. Na madrugada, Paula afirmou para Rízia que ela não poderia ter tido aquela atitude ao vivo. “Ô Rízia, você não pode fugir da raia assim, não. Tiago sempre fala: ‘o jogo é falado’. O público cobra isso”, disse. “Se na hora que ele está te perguntando, você deixa o programa inteiro ele questionando e você respondendo a mesma coisa? Nessa altura do jogo tu dá um vacilo desse?”, repreendeu Paula.

Confira: Danrley alfineta: “A pessoa fica sentada só para dizer que ficou até o final da festa”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade