Elogios

Tiago Leifert conta detalhe sobre entrevista de Juliette para o BBB

O apresentador mandou um recado no quadro Visitando o Passado

Publicado em 26/09/2021

Juliette Freire foi surpreendida durante sua participação no Domingão, já que Luciano Huck preparou uma grande homenagem para vencedora do Big Brother Brasil 21. Ela descobriu que estava no quadro Visitando o Passado.

Depois de performar uma das músicas de seu EP, a moça caiu no choro ao entrar no estúdio com o cenário de sua antiga casa. Ela recordou momentos marcantes de sua vida antes do reality show, encontrando sua família no local e falando sobre várias lembranças que surgiram naquele momento.

Ela ainda recebeu mensagens em vídeo de várias pessoas importantes em sua vida, principalmente familiares e amigos que estiveram em algum momento do passado dela. Porém, uma dessas surpresas foi o recado de Tiago Leifert, que não poupou elogios. “Quando vocês me convidaram para vir aqui falar da Ju, eu fui nos meus arquivos ver o que eu tinha escrito no dia da entrevista, no dia da seletiva [para o BBB]”, começou o apresentador.

“Cabeça dura, mas extremamente esperta e vai dar trabalho… Mas isso é no bom sentido, eu falei que ela seria uma boa jogadora e eu acertei”, disse o apresentador, que fez vários elogios e deixou ela bastante emocionada. “Parabéns por tudo, eu tenho muito orgulho de ter feito parte de um tiquinho disso tudo”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade