Chave Certa

Tiago Leifert confirma vitória de Gilberto e Sarah e o doutorando em economia é o oitavo Líder do BBB 21

O brother faturou ainda um carro zero em uma dinâmica de sorte

Publicado em 19/03/2021

Tiago Leifert entrou ao vivo com os brothers do BBB 21 na sexta-feira (19) para anunciar que Sarah e Gilberto de fato venceram a Prova do Líder Fiat.

A consultora de marketing e o doutorando em economia resistiram pouco mais de 13 horas na dinâmica que exigia paciência, concentração e força de vontade.

Após conversar com os confinados e tranquilizá-los confirmando que ninguém burlou as regras ou algo do tipo, ele chama os vencedores da prova para a área externa, onde eles teriam de escolher uma chave e ligar o carro que estava no gramado.

Primeiro a jogar, Gilberto escolheu logo a chave certa, a de número um, e faturou a liderança e, claro, um Fiat Toro zerado.

Depois de muito comemorar, ele colocar o seu colar de Líder e chama Sarah, Fiuk, Juliette, Pocah e Rodolffo para o seu grupo VIP.

Será que a tão sonhada festa Rainbow vai finalmente acontecer? Quem será que ele vai indicar alguém direto para o Paredão no domingo (21)? Quem será o alvo da vez? Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade