Tiago Leifert confirma vitória de Gilberto e Sarah e o doutorando em economia é o oitavo Líder do BBB 21

O brother faturou ainda um carro zero em uma dinâmica de sorte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert entrou ao vivo com os brothers do BBB 21 na sexta-feira (19) para anunciar que Sarah e Gilberto de fato venceram a Prova do Líder Fiat.

A consultora de marketing e o doutorando em economia resistiram pouco mais de 13 horas na dinâmica que exigia paciência, concentração e força de vontade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após conversar com os confinados e tranquilizá-los confirmando que ninguém burlou as regras ou algo do tipo, ele chama os vencedores da prova para a área externa, onde eles teriam de escolher uma chave e ligar o carro que estava no gramado.

Primeiro a jogar, Gilberto escolheu logo a chave certa, a de número um, e faturou a liderança e, claro, um Fiat Toro zerado.

Depois de muito comemorar, ele colocar o seu colar de Líder e chama Sarah, Fiuk, Juliette, Pocah e Rodolffo para o seu grupo VIP.

Será que a tão sonhada festa Rainbow vai finalmente acontecer? Quem será que ele vai indicar alguém direto para o Paredão no domingo (21)? Quem será o alvo da vez? Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio