Tiago Leifert comunica a morte do ator Paulo Gustavo aos finalistas do BBB 21

O apresentador conversou com os brothers no intervalo da grande final

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite da grande final do BBB 21 será marcada não apenas pelas lágrimas de emoção dos finalistas Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, mas também pela morte do ator Paulo Gustavo. O comediante morreu nesta terça-feira (4) vítima de Covid-19 e Tiago Leifert comunicou o acontecido aos brothers durante o intervalo.

O apresentador se emocionou durante a apresentação de Israel e Rodolffo, que durante conversam com o intervalo com os colegas que aguardam para saber quem será o novo milionário do Brasil. Os cantores se retiram e o silêncio toma conta do lugar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago, então, comunica para a influenciadora, o ator e a advogada sobre a morte do humorista, famoso por personagens cômicos, como dona Hermínia, inspirada em sua mãe Déa Lúcia, sucesso nos palcos e nas telonas.

O apresentador diz que por isso chorou durante o programa e deixa os finalistas em choque com a notícia e aproveitam o intervalo comercial para saber detalhes do ocorrido e também do novo cenário da pandemia de Covid-19. “Eu vi muita gente que ia pra festa clandestina e o caramba. Meu Deus, eu tô até com falta de ar…”, dispara Fiuk.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio