Tiago Leifert chora ao ganhar presente de Ana Maria Braga sobre a filha: “Menina poderosa”

A apresentadora pediu para uma astróloga fazer o mapa astral da filha do colega

Publicado há 21 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quinta-feira (24) do Mais Você, Ana Maria Braga entrevistou Tiago Leifert via link e surpreendeu o apresentador com um presente. “Tomei a liberdade de perguntar para uma astróloga aqui de São Paulo sobre o mapa de nascimento da Lua”, disse a famosa sobre a filha do comunicador, que nasceu em outubro deste ano.

“Descobrimos que é uma menina muito especial. Signo de escorpião, um signo profundo, ascendente em sagitário, lua em áries, danou-se. Uma menina poderosa, de emoções fortes e profundas. Vai ser rodeada de muitos amigos, mas o porto-seguro dela será a família. A família terá muito valor”, explicou a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa, você não faz ideia de quem é essa menina. E vai ganhar as pessoas pelo olhar. O de vocês ela já ganhou, né? Que é fácil. Então eu vou mandar esse mapa para vocês terem uma recordação junto com a gravação que eu pedi para ela fazer”, declarou a famosa, deixando Tiago às lágrimas.

“Quero desejar para vocês muitas felicidades. O maior privilégio do mundo não é nada do que a gente faça em tempo nenhum, é ter a felicidade de ser mãe e ser pai. Só quem é entende exatamente isso que eu estou dizendo, e você já entendeu. Um beijo no coração, moleque. Te amo”, disse Ana Maria.

“Um beijo, obrigado a todos vocês, à sua equipe. Eu sou muito seu fã, adoro vir ao seu programa. Feliz ano novo para todos vocês, feliz natal, 2021 vai ser muito melhor, eu tenho certeza, a gente merece, todo mundo merece. Me fez chorar de novo na Globo, eu só choro. RH vai me ligar, eu vou ser mandado embora”, brincou Leifert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio