Emocionante

Tiago Leifert chora ao ganhar presente de Ana Maria Braga sobre a filha: “Menina poderosa”

A apresentadora pediu para uma astróloga fazer o mapa astral da filha do colega

Publicado em 24/12/2020

Na edição desta quinta-feira (24) do Mais Você, Ana Maria Braga entrevistou Tiago Leifert via link e surpreendeu o apresentador com um presente. “Tomei a liberdade de perguntar para uma astróloga aqui de São Paulo sobre o mapa de nascimento da Lua”, disse a famosa sobre a filha do comunicador, que nasceu em outubro deste ano.

“Descobrimos que é uma menina muito especial. Signo de escorpião, um signo profundo, ascendente em sagitário, lua em áries, danou-se. Uma menina poderosa, de emoções fortes e profundas. Vai ser rodeada de muitos amigos, mas o porto-seguro dela será a família. A família terá muito valor”, explicou a apresentadora.

“Nossa, você não faz ideia de quem é essa menina. E vai ganhar as pessoas pelo olhar. O de vocês ela já ganhou, né? Que é fácil. Então eu vou mandar esse mapa para vocês terem uma recordação junto com a gravação que eu pedi para ela fazer”, declarou a famosa, deixando Tiago às lágrimas.

“Quero desejar para vocês muitas felicidades. O maior privilégio do mundo não é nada do que a gente faça em tempo nenhum, é ter a felicidade de ser mãe e ser pai. Só quem é entende exatamente isso que eu estou dizendo, e você já entendeu. Um beijo no coração, moleque. Te amo”, disse Ana Maria.

“Um beijo, obrigado a todos vocês, à sua equipe. Eu sou muito seu fã, adoro vir ao seu programa. Feliz ano novo para todos vocês, feliz natal, 2021 vai ser muito melhor, eu tenho certeza, a gente merece, todo mundo merece. Me fez chorar de novo na Globo, eu só choro. RH vai me ligar, eu vou ser mandado embora”, brincou Leifert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade