Gratidão

Tiago Leifert chora ao falar de Faustão na final da Super Dança dos Famosos

"Eu sei que estou com ele e ele está aqui comigo o tempo inteiro"

Publicado em 29/08/2021

A última edição da Super Dança dos Famosos foi um momento bastante emocionante, principalmente para Tiago Leifert, que não aguentou e caiu no choro ao agradecer a oportunidade e falar sobre Fausto Silva.

O apresentador que foi chamado de última hora para assumir o comando do programa, não resistiu e fez questão de falar sobre o que aconteceu nas últimas semanas. Depois de uma retrospectiva da competição, que inclusive teve Faustão ignorado, ele falou sobre o quanto é honrado por ter substituído o amigo.

Emocionado, ele demorou para conseguir começar a falar e foi aplaudido. “Na minha carreira eu… Eu tive que substituir a Glenda [Kozlowski], o Leo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão”, começou dizendo Leifert, que caiu no riso ao falar sobre esse momento completamente inesperado. “Eu não sei se eu rio ou se choro”, brincou.

“Foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês, da equipe, que foi muito fácil. Juro… Parecia que seria tão difícil, mas vocês fizeram parecer fácil, eu só cheguei aqui e me diverti que nem vocês. Cheguei aqui, falei umas groselhas para a câmera e deu tudo certo”, continuou ele, que voltou a se emocionar.

“Então, meu muito obrigado a toda equipe por ter me recebido tão bem… A audiência do domingo também por todo o carinho, vocês foram muito legais comigo desde o começo. E meu beijo final a você, Faustão! Obrigado! O Faustão é meu amigo, ele me acompanha desde os dezesseis anos de idade, desde que eu tinha dezesseis… Desde a primeira vez que eu segurei um microfone no Desafio ao Galo, programa que ele trabalhou de futebol de várzea, ele me acompanha e me incentiva. E eu só vim aqui, só consegui estar aqui, porque era o Fausto, porque eu sei que estou com ele e ele está aqui comigo o tempo inteiro, então muito obrigado pela oportunidade”, disse Tiago.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade