Tiago Leifert celebra o Star Wars Day no Zero1 deste sábado

Publicado em 03/05/2018

Geek que se preza comemora o Star Wars Day por dias seguidos. Como todo bom fã da saga, o ‘Zero1’ deste sábado, dia 5, também vai entrar na celebração, mas com um dia de atraso. A data, 4 de maio, (May, 4th) foi escolhida por causa do trocadilho “May the 4th be with you” com “May the force be with you”, frase clássica de ‘Guerra nas estrelas’.

No programa Tiago Leifert comenta que no dia 5 de maio também é possível comemorar a saga, só que de um jeito diferente: é o “Revenge of the Fifth”, inspirado no filme ‘Revenge of the Sith’, celebrando os personagens vilões da série. Explica ainda que os fãs podem celebrar os Sith no dia 6 de maio, um ‘Revenge of the sixth’. Ou seja, o que era pra ser um dia só de comemorações já virou uma trilogia épica. Tipicamente Star Wars.

Leia também: Ex-apresentador de Band e RedeTV!, médium Luiz Gasparetto falece aos 68 anos de câncer

No programa, Tiago conversa também com Diego ‘Toboco’ Pereira, considerado o maior narrador de League of Legends (LoL) do Brasil. Sua história na narração do game é curiosa: ele começou narrando as transmissões de seu próprio time, que acabou virando a Pain Gaming, atualmente o maior clube de e-sports da América Latina. As narrações continuaram e ele foi convidado para ser o locutor oficial do jogo e também do campeonato, o CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends). Desde 2011, ele posta vídeos exclusivamente sobre League of Legends, com gameplays, entrevistas e dicas sobre o jogo.

Ainda no episódio deste sábado de ‘Zero1’, o Esquadrão Zero1 vai mostrar como foi a Electronic Sports World Cup (ESWC), campeonato de FIFA que definiu o representante do Brasil no mundial do jogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade