Bom humor

Tiago Leifert brinca com ‘substituição’ por Luciano Huck aos domingos: “Por vós esperamos”

Apresentador está no comando da Super Dança dos Famosos

Publicado em 20/06/2021

Conhecido por sua forma bem humorada e ao mesmo tempo respeitosa de tratar até mesmo assuntos sérios, o apresentador Tiago Leifert brincou com o fato de que será substituído por Luciano Huck nos domingos da Globo a partir de 2022, conforme anúncio feito esta semana no Conversa com Bial.

O substituto interino de Fausto Silva aproveitou a presença de Angélica no júri artístico de hoje (domingo, 20) da Super Dança dos Famosos para matar uma ‘curiosidade’. “Antes de tudo, sou jornalista, curioso. Você assistiu ao Conversa com Bial essa semana?“, perguntou ele à esposa de Huck.

Sabe que eu assisti? Fiquei [acordada] até de madrugada e assisti“, admitiu a loira. Tiago, então, fez um ‘apelo’ – irônico, é claro – para que Luciano assuma logo a vaga que será sua em definitivo e, de quebra, ainda deu a entender que espera voltar ao comando do The Voice Brasil.

Nós que aqui estamos, Luciano, por vós esperamos, tá? Só estou aqui enquanto você está se arrumando aí, cortando o cabelinho, fazendo a barba…. Eu tenho o The Voice, preciso tirar férias! Luciano Huck, para com isso!“, brincou Leifert, que assumiu na semana passada a vaga de Faustão no plim-plim.

Igualmente bem-humorada, Angélica entrou na brincadeira. “Olha, não sei não, acho que você vai ficar mais um pouquinho aí… Mas, enfim, não tenho nada a ver com isso!“, divertiu-se ela, parabenizando também – desta vez a sério – o próprio Leifert pelo desempenho na função.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade