Tiago Leifert apresenta o Halloween nerd do Zero1

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doces ou travessuras? O dia das bruxas se comemora na terça, mas o clima de assombração vai invadir o ‘Zero1’ deste sábado, 28. E entre uma caça a fantasmas e o aniversário de um feiticeiro, Tiago Leifert recebe um nerd apaixonado por tabuleiros, comenta games inspirados em histórias de bruxas e outros jogos de terror, e claro, toma sustos nos gameplays.

Leia também: Ellen Rocche conta se viveria uma relação como a de sua personagem em O Outro Lado do Paraíso

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O entrevistado da semana é o nerd old school Didi Braguinha, do podcast Matando Robôs Gigantes. Tiago e ele batem um papo sobre jogos de tabuleiros, fazem um ranking dos tops 5 board games e jogam alguns deles no estúdio. Além disso, os dois, para provarem que não têm medo de fantasmas, vão jogar Until Dawn: Rush Of Blood, um jogo de terror em que o jogador faz um passeio em uma montanha-russa de um parque de diversões abandonado e assombrado por monstros, palhaços estranhos e outras criaturas.

Logo depois Tiago Leifert vai mostrar que até vídeo game se protege contra mau olhado, e durante o programa, o apresentador vai tentar desbloquear uma tradição japonesa chamada omamori, um amuleto que canaliza espíritos para proteger as pessoas, escondida pela Nintendo, na forma de um secretgame, no console Switch.

Fechando o ‘Zero1’, Tiago faz um gameplay de um jogo que está bombando chamado Cuphead. Nesse jogo de ação e tiros clássico, com visual inspirado nas animações infantis da década de 1930, o jogador controla os personagens Cuphead e Mugman e, com eles, atravessa mundos estranhos, adquire novas armas, aprende golpes potentes e descobre segredos ocultos enquanto tenta pagar uma dívida com o ‘coisa ruim’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio