Reta Final

Tiago Leifert anuncia a Super Semana do BBB 21

O programa vai acelerar a partir de terça-feira (20) com Provas do Líder, formações de Paredão e eliminações em sequência

Publicado em 19/04/2021

Tiago Leifert conversa com os telespectadores do BBB 21 no programa ao vivo de segunda-feira (19) para anunciar que, finalmente, chegou o momento de acelerar as coisas na casa mais vigiada do Brasil. Vem aí, a Super Semana do ‘Big dos Bigs’.

O apresentador revela que na noite terça-feira (20) o público se despede de Caio, Fiuk ou Gilberto para, na sequência, realizar uma Prova do Líder e formar um novo Paredão que vai se resolver na noite de quinta-feira (22). Acha que para por aí?

Na quinta-feira, após mais um brother ou sister deixar o reality show mais badalado do país, uma nova dinâmica define o próximo mandachuva do Big Brother Brasil que deve pensar rápido, pois uma nova berlinda será formada em seguida. O resultado a gente conhece no domingo (25).

E o fogo no parquinho não para. No mesmo dia 25 de abril, um nova liderança assume o comando da casa do Big Brother Brasil 21 que encara uma nova formação de Paredão e, claro, outra eliminação. E aí, estão preparados para a Super Semana do ‘Big dos Bigs’? Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

Super Semana do BBB 21

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade