Implicante, eu?

Tiago Leifert alfineta Twitter e sugere chat ‘alternativo’ sobre o BBB; entenda

Apresentador sugeriu o app Geneva como espaço de debate

Publicado em 13/01/2021

Desde 2017 à frente do Big Brother Brasil na Globo, o apresentador Tiago Leifert deu uma declaração polêmica em suas redes sociais nesta terça-feira (12). Ele conclamou seus seguidores a abandonarem o Twitter – plataforma da qual é ‘hater‘ confesso – e buscarem junto a ele espaços alternativos onde interagir a respeito da nova temporada do reality show.

Queria ter um outro canal de comunicação com vocês principalmente durante o BBB, que não fosse a rede do passarinho [Twitter]. Um chat. Que fosse algo mais privado com algumas pessoas só. Isso vai acontecer“, prometeu Leifert, durante uma série de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram.

Ele já encontrou, inclusive, o espaço que lhe parece perfeito para seu projeto ‘BBB sem Twitter’: o aplicativo de conversas Geneva. A ideia de Tiago é convidar os fãs da casa mais vigiada do Brasil a participarem de bate-papos organizados por ele dentro da plataforma.

Detesto a rede do passarinho. Já saí de lá e acho que todo mundo tinha que sair também“, alfinetou ainda Leifert. Vale lembrar que, em 2020, o Twitter foi um dos maiores palcos da repercussão da última temporada do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade