Tiago Leifert alfineta Twitter e sugere chat ‘alternativo’ sobre o BBB; entenda

Apresentador sugeriu o app Geneva como espaço de debate

Publicado há 2 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde 2017 à frente do Big Brother Brasil na Globo, o apresentador Tiago Leifert deu uma declaração polêmica em suas redes sociais nesta terça-feira (12). Ele conclamou seus seguidores a abandonarem o Twitter – plataforma da qual é ‘hater‘ confesso – e buscarem junto a ele espaços alternativos onde interagir a respeito da nova temporada do reality show.

Queria ter um outro canal de comunicação com vocês principalmente durante o BBB, que não fosse a rede do passarinho [Twitter]. Um chat. Que fosse algo mais privado com algumas pessoas só. Isso vai acontecer“, prometeu Leifert, durante uma série de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele já encontrou, inclusive, o espaço que lhe parece perfeito para seu projeto ‘BBB sem Twitter’: o aplicativo de conversas Geneva. A ideia de Tiago é convidar os fãs da casa mais vigiada do Brasil a participarem de bate-papos organizados por ele dentro da plataforma.

Detesto a rede do passarinho. Já saí de lá e acho que todo mundo tinha que sair também“, alfinetou ainda Leifert. Vale lembrar que, em 2020, o Twitter foi um dos maiores palcos da repercussão da última temporada do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio