Tiago Leifert abre Super Dança dos Famosos com homenagem a Faustão: “Carinho e admiração”

Apresentador do BBB assume a vaga até a vinda de Luciano Huck

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem foi rei nunca perde a majestade – e Fausto Silva é um exemplo disso. O apresentador do recém-extinto Domingão do Faustão recebeu uma bela homenagem de seu sucessor imediato, Tiago Leifert, logo na abertura da primeira edição independente da Super Dança dos Famosos.

Lá vou eu de novo! Mais uma vez, vou falar pra vocês, que durante a semana vocês devem ter acompanhado as notícias… A Globo decidiu mudar a programação de domingo“, iniciou o titular do Big Brother Brasil, no programa exibido neste domingo (20).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acho que deixei súper claro na semana passada o carinho e o respeito que eu tenho pelo Faustão e pelo Domingão também. Acho que ficou bem claro que era um telespectador brincando aqui. Porém, recebi uma nova missão hoje, que é a de levar pra vocês a Super Dança dos Famosos“, acrescentou.

Como eu disse também na semana passada, a Super Dança não pode parar, em respeito a vocês, que gostam do quadro, e também aos profissionais que estão aqui ensaiando duro pra levar pra vocês entretenimento neste domingo. Então, deixando aqui um beijo ao Fausto“, finalizou Leifert.

Tiago Leifert havia sido escalado interinamente para apresentar o Domingão da semana passada, cobrindo uma licença-médica de Faustão. Com a rescisão, porém, do contrato deste com a Globo, o loiro acabou abraçando de vez o comando da faixa até a entrada definitiva de Luciano Huck na vaga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio