Tiago informa Ao Vivo que Petrix foi intimado pela polícia do Rio de Janeiro

Publicado há um ano
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert comunicou no BBB20 desta segunda-feira (3), que o ginasta Petrix Barbosa foi intimado a depor sobre os supostos casos de assédio cometido dentro da casa.

Conforme Tiago, como o integrante do time Camarote está confinado no reality, quem recebeu a intimação foi o departamento jurídico da TV Globo. Maiores detalhes sobre o caso não foram passados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A delegacia quer esclarecimentos sobre o comportamento do Petrix dentro da casa, assunto que já foi tratado aqui com vocês, duas vezes. Como Petrix está confinado, o departamento jurídico da Globo foi quem recebeu o documento”, disse Tiago.

Em nota enviada à imprensa, a assessoria da polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o depoimento de Petrix está marcado para acontecer nesta sexta-feira (7). Isso pode levar a eliminação automática do participante.

“A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07)”, disse a nota.

Vale lembrar que um caso parecido aconteceu na última edição do Big Brother Brasil, onde o brother Vanderson Brito também foi eliminado do programa porque precisava se esclarecer sobre diversas denúncias de assédio fora da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio