Tiago informa Ao Vivo que Petrix foi intimado pela polícia do Rio de Janeiro

Publicado há 8 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Leifert comunicou no BBB20 desta segunda-feira (3), que o ginasta Petrix Barbosa foi intimado a depor sobre os supostos casos de assédio cometido dentro da casa.

Conforme Tiago, como o integrante do time Camarote está confinado no reality, quem recebeu a intimação foi o departamento jurídico da TV Globo. Maiores detalhes sobre o caso não foram passados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A delegacia quer esclarecimentos sobre o comportamento do Petrix dentro da casa, assunto que já foi tratado aqui com vocês, duas vezes. Como Petrix está confinado, o departamento jurídico da Globo foi quem recebeu o documento”, disse Tiago.

Em nota enviada à imprensa, a assessoria da polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o depoimento de Petrix está marcado para acontecer nesta sexta-feira (7). Isso pode levar a eliminação automática do participante.

“A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07)”, disse a nota.

Vale lembrar que um caso parecido aconteceu na última edição do Big Brother Brasil, onde o brother Vanderson Brito também foi eliminado do programa porque precisava se esclarecer sobre diversas denúncias de assédio fora da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais