Expulso

Tiago diz que se arrepende de cuspe e xenofobia contra Shayan após expulsão de A Fazenda 14

O modelo pediu desculpas para o iraniano e a família dele pelo que fez contra o rival

Publicado em 22/10/2022

Após ser expulso de A Fazenda 14, Tiago Ramos participou da Live do Eliminado, comandada por Lucas Selfie, onde admitiu se arrepender de ter cuspido e sido xenofóbico para Shayan Haghbin, que também foi retirado do programa justamente após se agredirem.

O modelo foi questionado sobre o que motivou sua briga com o empresário e revelou que quis revidar as provocações que teria recebido ao longo do fatídico dia, mas confessou que se arrepende de ter cuspido no rival durante a discussão: “Não faz parte de mim, é um erro que não quero cometer novamente”.

O apresentador também perguntou para o ex-namorado da mãe de Neymar sobre o ataque xenofóbico que fez contra Shayan, quando disse para o iraniano aprender a falar português durante uma das tretas que protagonizaram em A Fazenda 14. “O que você acha dessa frase?”

O influenciador digital admitiu seu erro e se retratou: “Então, eu errei nisso aí também. Diante disso eu só tenho que pedir desculpa a quem entendeu da maneira correta, porque quando eu fui para outro país eu também precisei aprender outro idioma, então eu errei espero que ele [Shayan] e a família dele me desculpem pelo que fiz de errado contra ele ou eles também”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade