Kaic Crescente

Tiago de A Vida da Gente detalha acidente que interrompeu sua carreira: “112 pontos no rosto”

Ator revelou vontade de voltar a atuar

Publicado em 23/07/2021

Atualmente no ar na reprise de A Vida da Gente, o ator Kaic Crescente, interprete do personagem Tiago, voltou a falar sobre o acidente de carro que sofreu em 2016, aos 13 anos, e que o fez interromper a carreira de ator. Hoje ele tem 18 anos.

“Foi uma tragédia na minha vida e é algo com que preciso lidar até os dias de hoje, física e psicologicamente. Quebrei a perna, levei 112 pontos no rosto e fiquei com cicatrizes, o que me impediu de continuar atuando. De lá para cá, passei por uma série de procedimentos estéticos e só agora é que as manchas estão desaparecendo e já não chamam tanto a atenção”, disse o jovem.

Ele também contou que tem acompanhado a reexibição de A Vida da Gente. “Eu assisto quase todos os dias. Está sendo muito legal, até porque, quando eu era mais novo, não tinha um entendimento total da trama. Agora, vejo com outros olhos”, falou o ator em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

“Tenho recebido muitas mensagens carinhosas de pessoas que se solidarizaram com o que passei e que falam para eu voltar. Isso me motivou demais. Já refiz o meu book numa agência artística e espero poder voltar a trabalhar logo”, declarou.

Kaic Crescente contou ainda que, após o acidente, passou a se dedicar à paixão pela natureza e os animais. “Sempre gostei de bicho e, com o tempo, me cerquei de animais. Hoje em dia eu tenho um minizoológico em casa. Tenho cobras, lagartos, araras e o meu cachorro. Eles fazem parte da minha rotina, me sinto bem com eles”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade