Tiago Abravanel se posiciona após opinião polêmica de Patrícia Abravanel sobre LGBTs

O ator aconselhou a tia

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Abravanel causou polêmica com uma fala sobre a comunidade LGBTQIA+, apontada pelo público como uma tentativa de defender o direito de ser homofóbico. O sobrinho dela Tiago Abravanel decidiu falar sobre o assunto e deu alguns conselhos para a tia.

O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro anteontem. Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles e aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram”, iniciou o artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que aconselhou: “Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso é um ato homofóbico”, continuou o ator.

Tiago Abravanel disse ainda que, a partir do momento que se fala o que quer na TV, é preciso se responsabilizar. “Não dá pra passar a mão na cabeça. Se você tem vontade de saber, procure saber, vai atrás. Essa responsabilidade é sua. Me preocupa ver o Cartolano tentar te explicar e eu sentir, pode ser uma impressão minha, mas eu senti que não houve uma atenção de fato ao que ele estava falando. Se você quer saber, procure saber”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio