Amor materno

Tiago Abravanel se emociona ao falar da mãe no BBB 22: “Talvez a mulher mais forte que eu conheço”

Ator chora quando cita vida familiar

Publicado em 20/01/2022

Tiago Abravanel é um dos participantes do BBB 22 que já nasceu acostumado com a fama. Afinal, o ator e cantor de 34 anos é neto de Silvio Santos, dono do SBT. Mas existe um lado dele que o público ainda não conhece e que ele vai mostrar no reality.

Ao se apresentar, na noite de quinta-feira (20), ele falou mais da sua relação com sua mãe, Cíntia Abravanel e suas tias e avó: “Eu nasci e fui criado pela minha mãe. Meu pai se separou da minha mãe muito cedo. Minha mãe, que tem a história dela e não tenho o direito de expor aqui, mas uma mulher incrível. Talvez a mulher mais forte que eu conheço”.

Para ele, boa parte de sua personalidade foi devido à convivência com elas: “Cresci em uma casa com sete mulher na minha volta, cada uma com seu temperamento e personalidade, mas entendendo a importância e a força que uma mulher tem. Não sou mulher, mas me coloco todos os dias para aprender e entender a dor e a luta de cada mulher”.

Tiago Abravanel ainda se declarou para seus colegas de confinamento que, já foram convidados para seu casamento: “Na minha vida eu acredito com todas as forças e todo o amor que eu tenho pela vida que ver gente é muito incrível, que poder conhecer a história de cada um aqui é muito fod*. Eu tenho a honra e o privilégio de estar em um programa que é um entretenimento mas é transformador pra quem passa por aqui e cada pessoa que assiste com o coração aberto.”

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade