Tiago Abravanel revela que tinha medo de se tornar apresentador

Publicado em 08/06/2019

O ator Tiago Abravanel revelou que tinha medo de se tornar apresentador de televisão. Para ele, o fato de ser neto do maior comunicador do país, Silvio Santos, poderia ser um peso. Mas ele começou a mudar de ideia depois que fez o Baile do Abrava. E viu que era possível seguir os passos da figura mais ilustre de sua família e dono do SBT.

“Pode me tornar apresentador foi uma coisa que eu sempre fui um pouco resistente pelo fato de ser da família do maior apresentador do país. Isso sempre foi uma coisa ‘ai, será, gente?’. Eu tinha medo. Depois que eu comecei a fazer o Baile do Abrava, eu comecei a me encontrar com o lado de comunicador que eu não tinha essa experiência”, explicou.

Ainda de acordo com ele, fazendo eventos corporativos, sendo mestre de cerimônia, percebeu que, sim, existia a possibilidade de apresentar programas na televisão. “Aí, eu comecei a ter essa vontade mais dentro da minhas perspectiva profissional. Tive a experiência com o Popstar, dois anos. Apresentei o Especial de Natal da Globo. E, agora, pretendo seguir nesse objetivo que é me tornar apresentador e ter o meu programa”.

Ele, então, foi questionado se saiu mesmo do Pospstar por causa de um novo projeto. Ele respondeu que, de fato, saiu da atração musical da Globo. E a motivação principal são os novos caminhos que pretende seguir. Tiago Abravanel concluiu fazendo mistério e não quis revelar se vai renovar com a Globo quando terminar seu contrato.

*Com informações de Leandro Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade