Tiago Abravanel revela que produtora da Globo bateu o telefone na cara dele

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Tiago Abravanel, que está prestes a estrear o Famílias Frente a Frente, no SBT, relembrou um mal-estar que passou com a Globo. O artista participou, neste sábado (5), do Programa da Maisa, e revelou que uma produtora de elenco da emissora carioca desligou o telefone na cara dele. Isso teria ocorrido porque ele é neto de Silvio Santos.

“Gostei muito, queria te chamar para fazer um teste. Você tem alguma ligação com o Silvio Santos?”, teria perguntado a colaboradora da Globo, que procurava atores para o elenco de Malhação, em 2005. Ao responder positivamente, ela nem quis saber de conversa. O artista só entrou para o elenco da maior emissora do país anos mais tarde, na novela Salve Jorge, em 2013.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes, ele havia feito, no SBT, a novela Amor e Revolução. Agora, depois de anos na Globo, ele passa a integrar o cast da emissora de sua família e poderá fazer algo inédito em sua carreira. Ele vai desempenhar a função de apresentador. E, de primeira, ganhou um reality show de origem internacional.

“Até que eu entendi que eu poderia me tornar um comunicador. E por que não aprender com o maior? Por isso eu vim para cá”, disse sobre sua ida para o canal da Anhanguera e se referindo ao lendário Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio