Vai Pipocar

Tiago Abravanel quer paz e amor no BBB 22, mas já sabe quem indicar ao Paredão: “É uma das minhas opções”

Rodrigo e Natália estão na mira do Líder da semana

Publicado em 29/01/2022

Uma das decisões do Líder da Semana no BBB 22 é indicar alguém para o Paredão que acontecerá no domingo (30). Tiago Abravanel tem essa difícil tarefa e já começou a pensar se mandará Rodrigo ou Natália para a berlinda, apesar de não querer ficar mal com ninguém no BBB do amor.

Com o brother, o neto de Silvio Santos revelou sua tática: “Você é uma das minhas opções”, “mas é a primeira ou não?”, questiona Rodrigo que tem a reposta: “Por enquanto é, [mas] não tenho nada contra você” e dá a réplica: “Mas saiba que tem o contra-golpe”. O que o brother não sabe é que não poderá puxar ninguém.

Arthur Aguiar também não sabe e já teme ser puxado, ao questionar o amigo se pode indicar outra pessoa para se livrar, revela que pode mandar Natália, porém: “Eu vejo que ele [Rodrigo] tem um coração gigante, mas a visão de jogo dele é criar relações a partir do jogo. E a minha estratégia é criar meu jogo a partir das minhas relações. São coisas diferentes”.

Esse BBB é da auto aceitação. Por isso não tem muitos conflitos aqui, porque os nossos conflitos internos são maiores que os conflitos do jogo. Estamos num mundo que as pessoas se incomodam muito, apontam muito o dedo pros outros julgando“, finaliza Tiago Abravanel, que ainda não sabe quem indicar.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade