Pegou no ar

Tiago Abravanel percebe movimentações no BBB 22: “Eslô, Larissa e Laís não estão normais”

Brother desconfia que pode estar no Paredão indicado pela casa

Publicado em 26/02/2022

Mesmo com o atrito causado após Tiago Abravanel não gostar do fato de Arthur Aguiar não ter o escolhido para a Prova do Líder do BBB 22, o ator ainda quer salvar o amigo do Paredão, já que soube que ele é um dos principais alvos da casa e de supostos amigos.

Tiago Abravanel se aproxima de Lucas e Arthur Aguiar já avisa o tema do papo: “Não sei se você vai gostar mas a gente tá falando de jogo, por isso a gente se isolou aqui. Eu sei que você não gosta muito de falar” e o brother magoado diz: “Não, se eu tiver alguma coisa pra acrescentar…”

O ator expõe o tema da conversa: “Tamo pensando aqui quem a gente gostaria de ir pro paredão. Larissa“, porém Lucas, sem revelar os votos que o neto de Silvio Santos pode receber, disse que as sisters do Lollipop podem imunizá-la e então Tiago Abravanel pega algo no ar.

“Eslô, Larissa e Laís não estão normais comigo como elas sempre estiveram”, comenta e Arthur Aguiar conclui: “Eles [Lollipop] são muito fechados e sempre vão proteger algum deles, se algum deles estiver ameaçado, vão votar. Esse é o ponto que é o que nenhum grupo aqui consegue fazer e eles conseguem”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade