Será?

Tiago Abravanel faz previsões sobre Vinícius e Eliezer fora do BBB 22: “Gigante lá fora”

Para ator, dupla pode ser querida pelo público do reality

Publicado em 05/02/2022

Após Linn da Quebrada dizer que tem vontade de voltar para a televisão, os participantes do BBB 22 conversaram sobre a vida após o programa e, principalmente, quantos seguidores já possuem em suas redes sociais. Para Tiago Abravanel, alguns brothers estão bombando do lado de fora.

O ator elogia Eliezer e Vinícius e acredita que o público está apaixonado por suas interações: “Amigo eu tenho certeza que você está gigante lá fora. Pra mim, assim, de todas as pessoas da casa, você e o Vyni. Vocês são personas que tem características muito marcantes, sabe? E que estão contando histórias juntos e separados”.

Para Tiago Abravanel e Bárbara, os dois juntos os divertem muito dentro da casa e, por isso, os espectadores devem ter a mesma impressão da dupla de amigos que adoram se provocar durante o dia todo e não se desgrudam nem na hora das intimidades.

Eu assistindo o Big Brother, de dentro do Big Brother, eu iria adorar, eu iria amar”, confessa o neto de Silvio Santos e Eliezer acredita que não está pronto para a fama que terá quando sair da casa: “Nossa senhora, imagina? Dá até um suador. Estou até suando”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade