Domingo Legal

Tiago Abravanel enfrenta humoristas no Passa ou Repassa deste domingo

Victor Sarro e Diogo Portugal são seus concorrentes

Publicado em 04/10/2019

No Passa ou Repassa deste domingo (6), a partir das 11h, Celso Portiolli recebe para participar do game mais divertido TV o apresentador Tiago Abravanel e as juradas Dona Carmem e Gilda Bley, do programa Famílias Frente a Frente, que estreia no próximo dia 11, no SBT.

Eles vão enfrentar as provas com os humoristas Victor Sarro, Igor Guimarães e Diogo Portugal. Vai rolar muita torta na cara neste Domingo Legal!

Tem também o quadro De Quem é Essa Mansão, onde Celso Portiolli, Pedro Manso e Marlei Cevada vão aprontar todas. Eles invadem a mansão de um artista famoso e mostram todos os detalhes do local.

E no terceiro episódio da 5ª temporada do Comprar é Bom, Levar é Melhor tem a participação da família Soares da cidade de Brasília. Eles terão o valor de R$ 50 mil para dividir entre os quatro participantes. Eles terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um quiz e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas entre os membros da família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade