Saindo do perrengue

Tiago Abravanel é o Líder da Semana do BBB 22 e escolhe companheiros para o VIP

Pedro Scooby está imune

Publicado em 28/01/2022

Após vencer a Prova do Líder Seara do BBB 22, a dupla Tiago Abravanel e Pedro Scooby precisaram definir quem se tornaria o Líder e quem ganharia somente uma imunidade. O neto de Silvio Santos, acreditando que o amigo estava ameaçado, queria que ele ficasse com o posto.

Porém, imunizado, o surfista ficou feliz por ver o amigo ganhando a liderança. Além da indicação que acontecerá no domingo (30), Tiago Abravanel também teve que escolher quem passaria uma semana de privilégios na cozinha VIP, deixando os outros na Xepa.

O Líder presenteou Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada com as tão desejadas pulseiras. O restante da casa ficou com o perrengue da casa, tendo que racionar alimentos e recursos para que eles cheguem até o limite.

Os privilegiados ainda podem mudar, caso o Anjo da Semana (que acontecerá no sábado, dia 29) escolha algum deles para cumprir o Castigo do Monstro durante o fim de semana, até à formação do Paredão. Eles perdem Estalecas e perdem os privilégios do VIP.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade