Família Abravanel

Tiago Abravanel diz que não existem conversas sobre o SBT sem Silvio Santos: “Não é legal”

O apresentador disse estar sem projeto confirmado no canal

Publicado em 29/01/2020

Fora do ar desde o fim da primeira temporada do Famílias Frente a Frente, Tiago Abravanel revelou que uma continuação do reality show ainda não foi confirmada pelo SBT. “Oficialmente, não tem nada negociado com a emissora, nem um projeto formatado ainda”, afirmou o famoso ao jornal Estadão.

“Estou escrevendo muita coisa. Tenho projetos antigos que estou tirando da gaveta e tentando repaginar. Muitas novidades vão vir para este ano e estou a fim de botar a cara para bater”, garantiu o artista, entregando ainda que o seu retorno ao canal não foi um pedido do avô, Silvio Santos.

“Obviamente que ele aconselha. Mas, apesar de não demonstrar tanto, ele sempre foi muito orgulhoso por ver as minhas escolhas, o meu reconhecimento pelo meu trabalho. Então, independentemente de onde eu estivesse, acho que ele me apoiaria”, explicou o astro.

O ator garantiu que não existem conversas sobre o momento que Silvio estará ausente na emissora. “A gente não fala justamente porque a gente sabe o quanto o meu avô gosta de estar aqui, o quanto ele ama fazer isso”, pontuou.

“Então, falar sobre isso parece tipo: ‘Vai chegar uma hora que você está indo embora, tá, senhor?’. Não é legal, por mais que todo mundo saiba, isso não é uma coisa que a gente quer pensar. Não sei o que passa na cabeça dele (…). Meu avô é um homem de quase 90 anos que trabalha muito ainda, e ama o que faz. Acho que ele só vai parar no dia em que a vida parar ele. E que assim seja”, concluiu Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade