Tiago Abravanel comove em sua apresentação no Super Dança dos Famosos: “Eu sou gay”

""Nunca aconteceu de uma bicha estar aqui, dando pinta"

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo de noite deste domingo (4), Tiago Abravanel surpreendeu o público e os telespectadores do Super Dança dos Famosos, da Globo. Durante sua apresentação, o rapaz fez questão de enaltecer a representatividade LGBTQIA+.

O júri técnico e os convidados do quadro ficaram comovidos principalmente com o final da apresentação e também com as palavras do neto de Silvio Santos. Ao som da música “Pump Up the Jam”, do grupo Technotronic, ele contou que a apresentação foi inspirada nas drags e travestis que dançavam no ballrom.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca aconteceu de uma bicha estar aqui, dando pinta. Isso faz parte da história do Brasil e do mundo, onde as drags e travestis dançavam no ballrom. A Madonna se inspirou nesse lugar. É um grito de ousadia e deboche. Eu falei: eu não vou deixar passar essa oportunidade. É sobre isso!”, disse ele.

Logo depois, ele ainda fez questão de deixar claro o objetivo de sua performance. “A gente queria contar essa história do amigo querendo sair do armário. Bicha, presta atenção, porque sou bicha. A gente escolheu momentos, não sei se vocês chegaram a reparar, no início ela passa por trás e eu faço assim [disse gesticulando], que na linguagem de libras significa ‘eu sou homossexual’. Depois eu falo ‘eu sou gay’. E, por último, ‘eu sou bicha’. E aí eu me solto”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio