Orgulho

Tiago Abravanel comove em sua apresentação no Super Dança dos Famosos: “Eu sou gay”

""Nunca aconteceu de uma bicha estar aqui, dando pinta"

Publicado em 04/07/2021

No começo de noite deste domingo (4), Tiago Abravanel surpreendeu o público e os telespectadores do Super Dança dos Famosos, da Globo. Durante sua apresentação, o rapaz fez questão de enaltecer a representatividade LGBTQIA+.

O júri técnico e os convidados do quadro ficaram comovidos principalmente com o final da apresentação e também com as palavras do neto de Silvio Santos. Ao som da música “Pump Up the Jam”, do grupo Technotronic, ele contou que a apresentação foi inspirada nas drags e travestis que dançavam no ballrom.

“Nunca aconteceu de uma bicha estar aqui, dando pinta. Isso faz parte da história do Brasil e do mundo, onde as drags e travestis dançavam no ballrom. A Madonna se inspirou nesse lugar. É um grito de ousadia e deboche. Eu falei: eu não vou deixar passar essa oportunidade. É sobre isso!”, disse ele.

Logo depois, ele ainda fez questão de deixar claro o objetivo de sua performance. “A gente queria contar essa história do amigo querendo sair do armário. Bicha, presta atenção, porque sou bicha. A gente escolheu momentos, não sei se vocês chegaram a reparar, no início ela passa por trás e eu faço assim [disse gesticulando], que na linguagem de libras significa ‘eu sou homossexual’. Depois eu falo ‘eu sou gay’. E, por último, ‘eu sou bicha’. E aí eu me solto”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade