Em 2021

Tia Luísa vai dividir protagonismo em Poliana Moça

Personagens vão bater de frente na disputa por OTTO

Publicado em 25/08/2020

Uma nova personagem vai embalar a vida de OTTO (Dalton Vigh) em Poliana Moça: trata-se de Tânia, uma renomada escritora, empoderada, pragmática e calculista que chega na história para atiçar rivalidade com tia Luísa, personagem de Thais Melchior.

A relação entre ela ocupará a trama de intrigas vivida por Luísa e Débora em As Aventuras de Poliana. A missão de encarnar a “vilã” foi designada a atriz Ana Paula Lima, que estreou na TV em Babilônia (2014), interpretando uma das amantes do personagem de Marcos Palmeira. Posteriormente, participou de folhetins como Os Dez Mandamentos (2015), O Rico e Lázaro (2017) e Haja Coração (2016).

Eu já estou completamente apaixonada pela minha personagem“, disse a atriz sem poder abrir mais detalhes. , Tânia não será tão bem vista pela enteada, Poliana (Sophia Valverde), e tampouco pelas crianças do clubinho MaGaBeLo – que, assim como fizeram com Pendleton no primeiro ano da novela, agora dedicarão seus dias a investigar a “sra. T”.

Poliana Moça segue sem previsão de estreia e também não há qualquer agenda para a retomada das gravações que estão paralisadas por decorrência da pandemia do coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade