Tia Luísa vai dividir protagonismo em Poliana Moça

Personagens vão bater de frente na disputa por OTTO

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova personagem vai embalar a vida de OTTO (Dalton Vigh) em Poliana Moça: trata-se de Tânia, uma renomada escritora, empoderada, pragmática e calculista que chega na história para atiçar rivalidade com tia Luísa, personagem de Thais Melchior.

A relação entre ela ocupará a trama de intrigas vivida por Luísa e Débora em As Aventuras de Poliana. A missão de encarnar a “vilã” foi designada a atriz Ana Paula Lima, que estreou na TV em Babilônia (2014), interpretando uma das amantes do personagem de Marcos Palmeira. Posteriormente, participou de folhetins como Os Dez Mandamentos (2015), O Rico e Lázaro (2017) e Haja Coração (2016).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu já estou completamente apaixonada pela minha personagem“, disse a atriz sem poder abrir mais detalhes. , Tânia não será tão bem vista pela enteada, Poliana (Sophia Valverde), e tampouco pelas crianças do clubinho MaGaBeLo – que, assim como fizeram com Pendleton no primeiro ano da novela, agora dedicarão seus dias a investigar a “sra. T”.

Poliana Moça segue sem previsão de estreia e também não há qualquer agenda para a retomada das gravações que estão paralisadas por decorrência da pandemia do coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais