Polêmica

Tia Íris tem interesse de vingança com segredo de Tereza Cristina

Ela tem raiva de uma situação que aconteceu entre o marido e a irmã

Publicado em 21/04/2020

Com os capítulos de Fina Estampa avançando, alguns núcleos da novela começam a gerar cada vez mais curiosidades no público. Um dos assuntos mais comentados, é o tão aguardado segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) que também é o motivo das ameaças de tia Íris (Eva Wilma).

O problema é que a maior parte do público não acompanhou ou não se lembra do motivo das ameaças da tia da milionária. Tia Íris tem um ódio enorme de Tereza Cristina, tudo porque ela é fruto de uma traição de seu marido com sua irmã.

Após toda essa situação, a mãe de Álvaro (Wolf Maya) inventou uma mentira para humilhar a sobrinha, ter como extorqui-la e também para se vingar do marido e da irmã. Fazendo o fruto do adultério sofrer como ela sofreu com o chifre.

Íris inventou que a Tereza Cristina era filha da empregada da família, mas na verdade ela era filha de seu marido, que transou com sua irmã. Ou seja, a Tereza Cristina e o Álvaro são irmãos por parte de pai e enquanto pode, a tia pretende tirar tudo para sair por cima da situação.

O medo de ter o segredo revelado fará Tereza Cristina não medir esforços para escondê-lo. Tanto que a vilã será capaz de matar quem tenta trazer a verdade à tona.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade