Fina Estampa

Tia Íris revela o motivo de ter voltado ao Brasil para Tereza Cristina

O motivo surpreendente deixa a empresária em pânico

Publicado em 14/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, tia Íria (Eva Wilma) chega de surpresa durante uma festa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e deixa a empresária desesperada com a situação. Elas então começam a conversar e a megera fica em choque.

Sem esperar muito Tereza questiona o motivo da tia ter voltado ao Brasil tão rápido, já que ela cumpriu com todos os requisitos que ela pediu. Isso tudo comprando quatro apartamentos em Nova York e ainda decorando todos eles.

Tereza sabe que o motivo é um segredo que ela tem guardado e que teme mais que tudo que a verdade venha à tona. E para tentar impedir que seu segredo seja revelado, a vilã será capaz de matar.

“Por razões que não convém falar agora, eu tive que sair de lá às pressas e deixando tudo para trás. Eu sai fugida, deixando tudo e sem trazer um misero dólar…”, afirma tia Íris, deixando Tereza Cristina completamente indignada com o que aconteceu.

“Eu não acredito, está acontecendo tudo de novo. Isso só pode ser um pesadelo!”, diz Tereza Cristina. A tia então revela que espera que a sobrinha trate de ajudá-la e tirá-la da falência, sem teto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade