Tia Íris revela o motivo de ter voltado ao Brasil para Tereza Cristina

O motivo surpreendente deixa a empresária em pânico

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, tia Íria (Eva Wilma) chega de surpresa durante uma festa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e deixa a empresária desesperada com a situação. Elas então começam a conversar e a megera fica em choque.

Sem esperar muito Tereza questiona o motivo da tia ter voltado ao Brasil tão rápido, já que ela cumpriu com todos os requisitos que ela pediu. Isso tudo comprando quatro apartamentos em Nova York e ainda decorando todos eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tereza sabe que o motivo é um segredo que ela tem guardado e que teme mais que tudo que a verdade venha à tona. E para tentar impedir que seu segredo seja revelado, a vilã será capaz de matar.

“Por razões que não convém falar agora, eu tive que sair de lá às pressas e deixando tudo para trás. Eu sai fugida, deixando tudo e sem trazer um misero dólar…”, afirma tia Íris, deixando Tereza Cristina completamente indignada com o que aconteceu.

“Eu não acredito, está acontecendo tudo de novo. Isso só pode ser um pesadelo!”, diz Tereza Cristina. A tia então revela que espera que a sobrinha trate de ajudá-la e tirá-la da falência, sem teto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio