Fina Estampa

Tia Íris reaparece e deixa Tereza Cristina chocada

Vilã reage muito mal e sai rapidamente do meio de uma festa

Publicado em 09/04/2020

Tia Íris (Eva Wilma), finalmente, chega ao Brasil e vai direto para a casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni), na reprise de Fina Estampa. Ela entra no meio da festa da vilã e do marido René (Dalton Vigh) e causa a maior confusão.

Tereza Cristina acaba de descer as escadas triunfalmente, belíssima, mas é ofuscada pela mãe de Álvaro (Wolf Maya). Vinda do estrangeiro, ela gosta de se tornar o centro das atenções na recepção e se dirige à sobrinha, que fica impactada, nervosa, só de ver a mulher.

“Ah, Tereza Cristina, meu bem. Sou eu, sua tia querida”, dispara. A vilã fica muda, não diz nadinha e todo mundo fica olhando para ela. Quando decide falar, a morena do mal resolve demitir Vanessa (Milena Toscano), a recepcionista do evento, por permitir a entrada da parente na festa.

Tereza Cristina sofre

Íris tenta minimizar o constrangimento: “Mas quanta saudade da minha sobrinha predileta, eu não podia deixar de vir pessoalmente para te dar um beijo e te desejar mil anos de felicidade ao lado desse teu marido tão lindo”.

No entanto, nada adianta. Sem nem se importar com os convidados, Tereza Cristina não responde nada e sobe as escadas rapidamente. Todo mundo fica desconfiado de que está rolando algo sinistro entre elas. Na sequência, a câmera mostra Tereza Cristina sozinha, sofrendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade