Fina Estampa

Tia Íris descobre segredo de Griselda e pode ficar milionária

Protagonista faz revelação e dondoca faz descoberta

Publicado em 19/05/2020

Tia Íris (Eva Wilma) não é nada boba quando se trata de ganhar dinheiro, na reprise de Fina Estampa. Depois de chantagear a própria sobrinha Tereza Cristina (Christiane Torloni) e conseguir somente alguns trocados, ela voltou seus olhos para a mais nova milionária do Brasil, Griselda (Lilia Cabral).

Tudo começa quando, Tia Íris e Alice (Thaís de Campos), finalmente, descobrem o que tem na mala preta que a protagonista guarda na parte de cima de um armário. Vale ressaltar que o público já sabe o que a sortuda guarda ali.

Elas ouvem uma discussão da ricaça com o filho Quinzé (Malvino Salvador). Na ocasião, ele reclama de Teodora (Carolina Dieckmann), que aprontou mais uma.

A loira, sorrateiramente, procurou uma advogada para entrar na Justiça e ficar com seu filho. Ela foi abandonada por Wallace (Dudu Azevedo). Isso deixou o filho de Griselda possesso e ele resolve desabafar com ela na sala de casa. Sem, supostamente, se dar conta que está sendo observada por Íris, a milionária diz que a grana toda para pagar a ex-nora está no quarto.

Griselda, de Fina Estampa
Griselda de Fina Estampa Reprodução

A tia de Tereza Cristina fica eufórica e não vê a hora de colocar a mão no dinheiro. “Eu sabia! I knew it, Alice! Alice, o meu faro é infalível. Eu tinha certeza que dentro daquela mala tina alguma coisa muito preciosa, uma coisa que nos interessa demais. Eu não quero água, eu quero aqueles cinco milhões que estão dentro daquela mala”, diz ela, eufórica.

Na sequência, Alice pergunta o que será feito para que elas peguem a mala. “Agora, eu acho que vai ser impossível, por mais que aquela mala esteja pedindo, implorando para vir para as minhas mãozinhas… agora não vai dar. Mas, amanhã, amanhã sem falta, a gente trata disso”, conclui Íris, ansiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade