Tia Crey e Leo Dias estão em O Céu é o Limite deste sábado

Publicado em 03/08/2018
A influenciadora Tia Crey e o colunista de celebridades Leo Dias testam conhecimentos no O Céu é o Limite. Divertidos e polêmicos, eles precisam acertar perguntas de conhecimentos gerais para ajudar os participantes da edição. E acertar em rodadas eliminatórias emocionantes comandadas pelo apresentador Marcelo de Carvalho.

Com direito a máscara para manter sua identidade preservada, Tia Crey explica no palco porque faz questão do objeto. “É para poder ficar aqui atrás e gongar melhor as pessoas”.

Já Leo Dias, é conhecido por seus furos a respeito da vida dos famosos. Ele revela que, apesar de já ter comprado muitas brigas ao longo da carreira, está mais tranquilo atualmente. 

“Hoje estou mais light”, garante. Fazendo jus ao nome do programa, a vencedora da última semana volta ao game show para uma nova chance de ganhar dinheiro.Com apresentação de Marcelo de Carvalho, ‘O Céu é o Limite’ vai ao ar aos sábados, às 23h, pela RedeTV!.

Vladimir Brichta fala sobre o destino trágico de Remy em Segundo Sol: “Não acho que seja surpreendente”

No ar como o Remy de Segundo SolVladimir Brichta falou sobre a nova fase do vilão na trama, que passou a chantagear Karola (Deborah Secco), Laureta (Adriana Esteves) e Luzia (Giovanna Antonelli) após descobrir os segredos das personagens.

Leia: Vladimir Brichta explica sensação de trabalhar na mesma novela que esposa Adriana Esteves

“Sabia que teria alguma reviravolta, que ele ocuparia algum lugar diferente. Mas me surpreendi por Remy chegar por cima da carne-seca, subjugando tanto os outros. É muito bom colocar o personagem dessa forma, porque acaba menos ‘looser’ [perdedor], fica mais incômodo, desagradável, odiável”, declarou o astro ao jornal Extra.

O artista disse que o irmão de Beto (Emílio Dantas) sente prazer em poder controlar a dupla de vilãs. “Principalmente Karola. Ela dizia ser parceira dele, mas o excluiu e mentiu durante anos sobre o roubo do bebê. A vingança vem muito pela sensação de ter sido passado para trás. Na hora que o poder se inverte, Remy fica sádico, saboreia maltratar Karola”, contou o famoso.

Com relação ao final tráfico do papel, que será misteriosamente assassinado, o artista avaliou não achar surpreendente. “Como não tem nada a perder, ele vira um franco atirador, testa limites, provoca, transformando-se em alvo. Se não tem objetivo claro, não precisa fazer concessões para conquistar nada, a não ser a própria vida. Mas talvez seja tarde demais. Ele está dando pouca chance para se safar”, concluiu Brichta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade