Está de volta!

Ti Ti Ti apresentou Juliana Alves em seu primeiro papel de vilã: “Um personagem muito rico”

A partir do dia 29, folhetim dividirá a faixa com as emoções finais de Laços de Família

Publicado em 15/03/2021

Como em toda boa novela não pode faltar uma vilã, em Ti Ti Ti, a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo, Clotilde, vivida por Juliana Alves, cumpre muito bem a função e é uma das personagens de maior importância na carreira da atriz até hoje.

Secretária no ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges), ela se faz de moça de firme caráter e com um jogo eficiente consegue fazer o sedutor se apaixonar como nunca antes. “A Clotilde chega no ateliê como uma figura pacata, inofensiva e aos poucos vai revelando a eficiência, ganhando a confiança do Jacques Leclair e mostrando como ela é importante naquele lugar.

Ele vai se envolvendo e vai cada vez mais armando para tirá-lo da Jaqueline. O desenho da personagem até chegar na vilania, com um humor sempre presente, é muito interessante. Foi minha primeira antagonista, ela circulava por vários núcleos para armar as situações, um papel muito rico“, enaltece Juliana. 

De volta a partir do dia 29, Ti Ti Ti é escrita por Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo ZambelliMaria de Médicis e Ary Coslov. A novela traz ainda no elenco Christiane Torloni, Marco Ricca, Rafael Cardoso, Elizângela, Mayana Neiva, Sophie Charlotte,

Mônica Martelli, Betty Gofman, Rafael Zulu, Mauro Mendonça, Mila Moreira, André Arteche, Gustavo Leão, Leopoldo Pacheco, Giulia Gam, Guilhermina Guinle, Marcos Frota, Maria Helena Chira, Alexandre Slaviero, Armando Babaioff e Carolinie Figueiredo, entre outros. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade