Facada nas costas

Thomaz vota em Dinei na Ilha Record e não entende reação: “Me deixou bem espantado”

Comandante não entende surto de ex-jogador

Publicado em 29/07/2021

Traição ou estratégia? A atitude do Comandante Thomaz Costa de indicar Dinei, que é só seu próprio time para disputar o Desafio de Sobrevivência está deixando os exploradores e o público da Ilha Record divididos. Afinal, o ex-jogador venceu a prova que disputou.

Dinei não entendeu muito bem a decisão do colega e se emocionou durante o voto. Para ele, além da traição esse foi um ato de covardia e preconceito por ele ser mais velho. Porém Thomaz Costa não entendeu tamanha exaltação por parte do colega.

Em depoimento, o Comandante do Time Esmeralda desabafou: “O fato dele ter se exaltado, de ter faltado com respeito que foi o que ele fez, me deixou bem espantado, mas é o que eu digo: não vou deixar que a ação das outras pessoas definam a minha ação. Eu vou continuar sendo eu”.

Porém, para Thomaz sua atitude fez sentido pois ele acredita que o jogador teria uma boa disputa com o mais votado pela casa, que foi Claudinho: “Pensando em uma votação da casa, depois, eu acho que daria uma boa disputa se for a pessoa que eu estou pensando que a casa vai indicar, entendeu?”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade