Bate-boca

Thomaz tenta se entender com MC Negão da BL na Ilha Record, mas eles brigam: “Não enxerga o monstro”

Exilados começam a falar sobre o jogo de Pyong

Publicado em 23/08/2021

Thomaz está tentando deixar sua estadia no exílio da Ilha Record menos desagradável. O ator chorou de tristeza e por causa das provocações que anda recebendo dos seus rivais, principalmente MC Negão da BL. No episódio de sábado (21), Thomaz quis dar uma trégua, mas eles discutiram.

“Mesmo você tendo falado uma ‘par’ de mim, pra mim, eu continuando gostando de você”, disse Thomaz, tentando uma aproximação. O YouTuber que disse que ele é uma boa pessoa, mas perto de Pyong se transforma, então responde: “Eu não acho legal se deixar levar e não enxergar o monstro [Pyong Lee]”.

Mas o ator defende o amigo e aliado: “Em momento nenhum ele [Pyong] falou: ‘você não tem que votar com o coração’. Ele disse: ‘você pode votar com o coração, mas se você quer proteger a Nadja, você tem que tomar uma atitude diferente daquilo que você fez’”.

Thomaz então recorda que, durante o Desafio de Sobrevivência, ele o tentou desconcentrar e também que ele era diferente de Pyong, mas MC Negão da BL discorda:Na prova? Eu não estava te desrespeitando, estava trabalhando na sua mente. O Pyong joga como? Trabalhando na mente. Você compactua com o jogo dele, desde o começo. Eu não vejo como diferença”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade