Falsa promessa

Thomaz não recebe mapa de Pyong após Prova de Equipe e desabafa: “Disse que ia ter volta”

Ator revela que aliado havia prometido recompensá-lo assim que fosse possível

Publicado em 10/08/2021

Thomaz, quando venceu na primeira Prova de Equipe, não pensou duas vezes ao dar um pedaço de mapa para Pyong Lee, um de seus maiores aliados na Ilha Record. O ilusionista chegou a comentar que ficaria chateado caso não recebesse, pois, ele foi uma peça chave para a vitória do time.

Na prova exibida na segunda-feira (9), Thomaz esperava ser retribuído com um mapa de Pyong, afinal, ele havia prometido. Porém, não foi o que aconteceu. Em seu discurso, o comandante do Time Rubi deixou claro que era uma jogada estratégica e que daria os mapas para suas pessoas que eram subestimadas mas que deram o sangue e provaram que eram boas: Nadja e Valesca.

“São pessoas que foram realmente deixadas de lado desde o início e hoje provaram que estão aqui para lutar e para batalhar e vão pra cima com tudo“, foi a justificativa de Pyong Lee. Então Thomaz, visivelmente arrasado fez um depoimento sozinho na cabine.

“Fiquei chateado porque na primeira Prova em equipe, eu dei um pedaço de mapa para ele. Ele me abraçou e falou assim: ‘vai ter volta, eu vou te recompensar’. E naquele momento que ele estava com os pedaços de mapa na mão, eu tinha certeza que ele ia entregar um pra mim. Se eu sou uma ameaça pra ele, faz sentido ele não dar pedaços de mapa, mas eu fiquei chateado sim”, disse Thomaz. Será que a amizade ficará abalada?

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade