Incomodou

Thomaz fica intrigado com Nadja na Ilha Record: “É um problema eu ser muito feliz?”

A exploradora não gostou do participante sorrindo para todo mundo

Publicado em 28/07/2021

Durante uma conversa sobre amizade e personalidade dos participantes da casa da Ilha Record, Thomaz ficou um pouco perturbado com as coisas que Nadja Pessoa disse a ele. Ela o criticou por ser simpático demais e ele ficou sem entender.

Não tô aqui para agradar ninguém, não tô aqui pra forçar sorriso”, diz Nadja para Any Borges e Mirella. Thomaz a interrompe: “Você já tomou café?” e Mirella comenta que, enquanto Nadja quer distância, Thomaz quer sorrir e ser agradável. E Nadja fala par ao ator: “Mas sabe o que é isso, é você querer ser simpático toda hora”.

Any então defende o colega: “Mas sabe, o Thomaz é assim na vida. No dia que eu conheci ele, ele foi muito simpático comigo [os dois se conhecem antes de entrar no reality]”, mas não convence Nadja: “Você passa a ideia de que você é muito simpático e isso, eu acho que não existe”.

“É um problema eu ser muito feliz? Eu estar muito feliz e sorridente o tempo todo? Porque eu não tô fingindo, eu não tô fazendo um personagem”, desabafa Thomaz Costa em depoimento, revelando que não entendeu o que Nadja quis insinuar com suas palavras.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade