Sente a pressão

Thomaz é colocado contra a parede na Ilha Record: “Como vou confiar em você?”

Comandante revela que se arrependeu e que, no momento, não sabia o que pensar

Publicado em 01/08/2021

Ainda inconformados com a eliminação de Dinei para o Exílio, Nanah finalmente colocou a conversa com Thomaz Costa em dia. O Comandante revelou que não pensou nas consequências ao indicar o ex-jogador para o Desafio de Sobrevivência da Ilha Record.

Nanah comentou com ele e mais um grupo de participantes que esta ao seu redor: “Você teve uma atitude que foi imprevisível pra mim, como vou confiar em você?” e ele pede desculpas, mas avisa que se ela não quiser confiar, o problema é dela: “Foi um erro, me arrependi e falei que não vou repetir, aí se você vai confiar no que eu estou falando, vai de você”.

Ela ainda quis saber o que o líder do time pensou quando indicou Dinei: Quando você pensou no voto do Dinei, você sabia que isso poderia te trazer consequências, certo?” e ele foi direto: “Não. Eu não pensei em nada, o dia inteiro eu não consegui pensar em alguém. Você acha que na hora ali eu ia conseguir pensar? Senti a pressão ali na hora. Se fora da pressão eu não conseguia pensar, imagina na pressão”. Nanah, indignada questiona: “Mano, você tinha a pressão e foi em alguém da equipe?”.

Thomaz então mostra que ele teve muitos acertos e que isso não era justo da parte dela: “Durante todo meu tempo de comandante, do momento em que a gente chegou na praia, até agora, eu acredito que tive uma atitude errada e um monte certa. Só que eu sou julgado pela errada”, mas em depoimento, o ator diz que não queria ter essa conversa: “Eu esperava que ela fosse falar comigo e eu esperava que fosse da forma que foi. Por isso eu tava querendo até evitar. Senti a pressão”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade