Entregou

Thomaz desmascara estratégia de Pyong Lee na Ilha Record: “Ele tá juntando votos”

Ator lê mente de aliado e comenta com exilados

Publicado em 24/08/2021

Mesmo sabendo que está marcado pelas comandantes Mirella e Any para o Desafio de Sobrevivência da Ilha Record, Pyong Lee está interessado em juntar cada vez mais votos para ter uma chance de sair. Para a maioria dos exilados, isso não faz sentido, mas Thomaz já entendeu tudo.

O aliado de Pyong já leu todo o jogo e divide seu pensamento com os colegas de caverna: “Ele tá juntando votos porque ele acha que vai ser a mesma dinâmica minha e do Claudinho. Indica direto e vai os dois mais votados. Dos três, ele é indicado direto, Antonela mais votada e tem o terceiro mais votado”.

Assim, Pyong teria uma chance de sair da disputa e deixar sua aliada duelar com outra pessoa, garantindo mais uma semana na briga pelos meio milhão de reais: “Por isso que ele tá falando que tá tentando escolher essa terceira pessoa, pra ver em quem ele vai votar e vai concentrar esses votos. Porque se for a dinâmica igual a do Claudinho, a casa vota nele e a Antonela vai com essa terceira pessoa, entendeu?”.

Já na vila, Laura comenta com Valesca que, pela primeira vez eles devem estar com medo da votação, pois estão em menor número: “Eu acho que agora não tem pra onde correr. Estão encurralados”. Porém, antes de cantarem vitória, eles precisam saber como o Guardião Misterioso vai mexer no jogo.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade