Maldade

Thomaz, da Ilha Record, expõe ameaças recebidas em redes sociais: “Cuidado!”

Comentários sugerissem que o cantor atentasse contra sua vida e citava pessoas do seu convívio

Publicado em 28/08/2021

Thomaz Costa é um dos participantes da Ilha Record que causa raiva e empatia ao mesmo tempo. O ator que estava ao lado de Pyong Lee durante boa parte do jogo, chegou no exílio e ficou extremamente deprimido com as brincadeiras e provocações dos rivais.

Por isso, ele tem enfrentado situações desagradáveis em suas redes sociais. Na terça-feira (24), Thomaz compartilhou um storie no qual um internauta o incentivava a atentar contra sua vida. A rede social bloqueou os comentários da pessoa, mas o ator aproveitou para desabafar sobre esse tipo de comentário.

“O Instagram excluiu o story (com razão). As coisas que um ser humano desse fala não deve circular mesmo! Logo volto para falar com vocês sobre… estou num momento meu”, disse Thomaz que espera a gravação da final da Ilha Record para reencontrar os amigos e rivais.

Ele ainda desabafou sobre os perigos dos comentários maldosos na internet: “Saibam que o que vocês mandam para alguém, essa pessoa lê… Essa pessoa tem sentimento, essa pessoa tem trauma, essa pessoa tem família! Cuidado com a rede social. Pode tanto ajudar, quanto matar”.

Instagram Thomaz Costa
Instagram Thomaz Costa ReproduçãoRD1

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade