Vida nova

Thomaz Costa, ex-Ilha Record, abandona vício, se converte e é criticado: “Não estou acreditando”

Ator quer tentar ajudar outras pessoas a se livrarem do vício, mas é bombardeado nas redes sociais

Publicado em 10/09/2021

Antes da Grande Final da Ilha Record, o ator Thomaz Costa decidiu mudar de vida: ele contou aos seguidores do Instagram que abandou de vez o uso de maconha e se converteu ao cristianismo. O que ele não esperava é que seria criticado pela atitude.

Na quarta-feira (8), o ator postou uma foto fumando seguido de um versículo da bíblia mostrando a sua mudança: “Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade. Efésios 4:22-24. EU SOU LIVRE”.

Na mesma noite, ele postou um vídeo em seus stories no qual aparece jogando drogas no vaso e dando descarga. Além do apoio de vários famosos, o ator também recebeu críticas e postou um desabafo: “Não estou acreditando que estou sofrendo ataques por ter me libertado de um vício e tentar ajudar as pessoas”, disse na legenda.

Mas Thomaz não deixou se abater. O ator revelou que ficou dois anos no vício, agora encontrou uma saída e quer ajudar pessoas: “Eu preciso falar com vocês aqui porque tomou uma repercussão muito grande e como esperado, muitas pessoas apareceram atacando. As pessoas que não tem o que falar, falam para aparecer. É na palavra de Deus que eu vou me apegar e não na palavra dessas pessoas”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade